logo
rss  Vol. XX - Nº 347         Montreal, QC, Canadá - quarta-feira, 15 de Julho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Dia 11 de abril

Lagoa comemora elevação a cidade

No âmbito das comemorações do 4º aniversário da elevação de Lagoa a cidade, no dia 11 de abril de 2016, a Câmara Municipal de Lagoa irá promover uma série de ações, que incluem o lançamento da nova imagem do Município.

Lagoa Lagoa Foto.JPG

Esta renovação da identidade abrange um conjunto de atividades e peças que irão potenciar a comunicação entre a Câmara Municipal, os Lagoenses e a própria região, tendo sempre em linha de conta a celebração da efeméride.

Este dia será assinalado com a divulgação do novo logótipo e plano de comunicação para o Município, cuja estratégia assentou na valorização do seu passado, de inegável relevância para a região, e na sua crescente modernidade tecnológica que posiciona a Lagoa «na rota do futuro».

O lançamento da nova imagem inclui, entre outras ações, a inauguração da sinalética de boas-vindas e de espaços de referência, assim como o lançamento da aplicação mobile, cujo objetivo é promover as valências culturais, gastronómicas e tecnológicas, potenciando a oferta do Concelho, numa ótica de forte promoção turística da cidade de Lagoa.

O programa de comemorações abre com a atuação das bandas Sociedade Filarmónica Estrela D´Alva e Banda Lira do Rosário e prolongar-se-á durante todo o dia com atividades lúdicas para as crianças, a decorrer um pouco por todas as freguesias do Concelho. O dia encerrará com a atuação das tunas Tunídeos e Tuna Com Elas.

Açores
No âmbito das comemorações do 4º aniversário da elevação de Lagoa a cidade, no dia 11 de abril de 2016, a Câmara Municipal de Lagoa irá promover uma série de ações, que incluem o lançamento da nova imagem do Município.
Dia 11 de abril.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020