logo
rss  Vol. XX - Nº 343         Montreal, QC, Canadá - quarta-feira, 03 de Junho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Prémios Juno de música

Dois candidatos lusodescendentes

Toronto, Ontário - O lusodescendente Shawn Mendes foi nomeado para quatro categorias dos «Juno Awards», os prémios da indústria discográfica canadiana, anunciou a organização.

O cantor natural de Pickering, no Ontário, está nomeado para o «Melhor Álbum do Ano», com «Handwritten», juntamente com «Purpose», de Justin Bieber, «Beauty Behind the Madness», dos The Weekdn, e « À Paridis City», de Jean Leloup.

Shawn Mendes.JPG
Shan Mendes

Na categoria de «Artista do Ano», Mendes também está entre os candidatos a arrebatar o galardão, tendo como «adversários» de novo Justin Bieber, The Weekdn e City and Colour.

"Handwritten», de Shawn Mendes, está ainda nomeado para o «Álbum Pop do ano», ao lado de «Purpose», de Justin Bieber, «Sing It All Aways», dos Walk off the Earth, «Augusta», de Scott Helman, e «Hello», dos Hedley.

Este é o primeiro álbum de originais de Shawn Mendes, atingindo, pouco tempo após a sua edição, o primeiro lugar do Top Billboard 200, sendo o mais jovem artista a consegui-lo.

O luso-canadiano, filho de pai português e mãe inglesa, está nomeado também para o «Prémio Escolha dos Fãs».

O

Remígio Pereira tenor e cantor.jpg
Remigio Pereira

cantor vai estrear-se nos palcos portugueses, a 08 de maio, na Sala Tejo do Meo Arena, na sua digressão internacional.

Também a banda The Tenors, do luso-canadiano Remígio Pereira, de Otava (é filho de açorianos), está nomeada para o «Álbum do Ano Contemporâneo Adulto», com «Under One Sky», juntamente com «Wallflower», de Diana Krall, «Refined», de Don Amero, «A Jann Arden Christmas», de Jann Arden, e «What Love Is All About», de Johnny Reid.

A gala dos Prémios Juno realiza-se no próximo dia 03 de abril, em Calgary, em Alberta, com as atuações, entre outros, de Bryan Adams, Allessia Cara, e Dean Brody.

Música
O lusodescendente Shawn Mendes foi nomeado para quatro categorias dos «Juno Awards», os prémios da indústria discográfica canadiana, anunciou a organização.
Shawn MENDES Junos.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020