logo
rss  Vol. XIX - Nº 341         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 29 de Maio de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Centro de Ação Sócio-Comunitária de Montreal

Oferta de emprego

Posto: Diretor/Diretora-geral, posto permanente, a tempo inteiro.

Principais funções: sob a autoridade do Conselho de Administração, a diretora planifica, dirige, controla e coordena os diferentes programas do organismo. Faz a gestão dos recursos humanos, financeiros e materiais do CASCM e certifica-se que os objetivos dos diferentes projetos sejam atingidos. Ela reforça e desenvolve alianças com os diferentes parceiros a nível local, regional e nacional. Procura novas fontes de financiamento para melhor responder às necessidades da clientela. A diretora-geral prepara diversos relatórios de atividades e documentos de contabilidade. Representa o organismo em todas as negociações com as entidades governamentais e faz a promoção do organismo.

Exigências e condições de trabalho:

– Estudos: Diploma universitário, 2° ciclo em administração social.

– Ter pelo menos 5 anos de experiência em gestão de um organismo ou instituição de vocação social.

Competências: Liderança; sentido de ética; facilidade em interagir com o meio político; grande competência em comunicação; conhecimento do meio comunitário; abertura de espírito e respeito dos outros; conhecimentos avançados em contabilidade; gestão eficaz de uma equipa multidisciplinar; facilidade em redigir relatórios e outros documentos oficiais; aptidões em gerir conflitos e a trabalhar em situação de stress; gestão eficaz do tempo e das prioridades; capacidade de reagir em situações imprevistas e de urgência; gerir com rigor e eficiência os bens móveis e imóveis do organismo.

UM BOM CONHECIMENTO DA PROBLEMÁTICA DA INTEGRAÇÃO DOS MEMBROS DA COMUNIDADE PORTUGUESA SERÁ CONSIDERADO COMO UMA MAIS-VALIA.

Idiomas: Francês, Português e Inglês falados e escritos.

Salário de base: 51 000, 00$ por ano (o salário exato será determinado segundo a experiência e formação).

Horário: Mínimo de 35 horas por semana.

SOMENTE AS CANDIDATURAS QUE CORRESPONDEREM À TOTALIDADE DAS EXIGÊNCIAS SERÃO RETIDAS. AS PESSOAS ESCOLHIDAS DEVERÃO SUBMETER-SE A EXAME ESCRITO, ASSIM COMO ENTREVISTA ANTES DA SELEÇÃO FINAL.

As pessoas interessadas deverão enviar o seu currículum vitae até ao dia 4 de janeiro de 2016, acompanhado de uma carta de apresentação por correio eletrónico a: cascm@bellnet.ca.

Anuncio
Posto: Diretor/Diretora-geral, posto permanente, a tempo inteiro.
CASCM-DG.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020