logo
rss  Vol. XIX - Nº 339         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 29 de Maio de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

VIAGEM DO PAI NATAL AOS AÇORES

O quê?...

O Pai Natal anda pela Europa, pelas Américas,

E em breve aterra em Montreal!

Ana Isabel Arruda Ferreira apresenta no dia 19 de dezembro de 2015, pelas 18h00, na CASA DOS AÇORES DO QUEBEQUE, no nº. 229, Rua Fleury O. Montreal, o seu livro de histórias e canções.

Creiam que esta obra é muito interessante! Para além de podermos ler contos de encantar, também há música linda dentro do próprio livro. É que a autora quis presentear-nos com um disco com 7 temas, qual deles mais maravilhoso! Não posso, nem quero revelar tudo, não seria surpresa.

O evento conta também com a presença do esposo da autora, António Ferreira, que virá acompanhado da sua alegre companheira, a guitarra portuguesa.

António é professor mas exerce o cargo de vice-presidente do Sindicato dos Professores no arquipélago dos Açores. A autora do livro – VIAGEM DO PAI NATAL AOS AÇORES – conseguiu vender milhares de cópias, em Portugal e pelo mundo. É igualmente professora e em fase de recomeço do seu doutoramento. É também diretora da associação para crianças carenciadas – A BONECA DE TRAPOS – sediada na ilha de S. Miguel.

Contamos com ilustres convidados amigos.

Haverá petiscos para quem quiser colaborar com a Casa dos Açores, e com o evento organizado, em pleno, para homenagear a nossa convidada, pela ocasião do lançamento do seu livro.

Não vai faltar alegria e entusiasmo, fado e música ligeira. Agora, é questão de reservar e vir espreitar o que de belo e bom se faz na CASA DOS AÇORES DO QUEBEQUE.

Tomem nota: Haverá surpresas!

E ainda temos o privilégio de ter connosco a nossa Jordelina Benfeito e o seu fado, que nos irá com certeza deliciar e animar, a seu jeito, revestindo a canção nacional com a sua

bela voz de cotovia açoriana.

Não fique em casa… Venha daí. A entrada é livre e é uma festa divertida e boa! Venha receber e aplaudir os nossos amigos que chegam dos Açores com o Pai Natal! A Ana Isabel é de S. Miguel e o Tó Ferreira é de Trancoso!

Reserve e informe-se aqui: 514 622-2702, ou na Casa dos Açores, 514 388-4129.

Este lançamento teve colaboração e participação da:

Agence De Voyages Services Plus. Com Rui Serpa e ALGARVE

o cliente vai onde quer, uma viagem dentro do seu sonho, um destino, uma realidade!

681 Rue Jarry Este

Montreal, QC H2P 1W1 Canadá

Telefone (514) 277-1934.

O Pai Natal anda pela Europa, pelas Américas,
Vagem do Pai Natal, comunicado.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor