logo
rss  Vol. XIX - Nº 338         Montreal, QC, Canadá - quinta-feira, 09 de Julho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Para produzir 13 episódios

Equipa televisiva canadiana em Portugal

Porto – Uma equipa de televisão do Canadá está no Norte de Portugal para produzir uma série denominada «99 Things to do in Portugal» (99 coisas para fazer em Portugal)», informou a Associação de Turismo do Porto.

«Durante os dez dias em que estarão no Porto e Norte, a equipa terá a oportunidade de vivenciar algumas das principais experiências que fazem desta região um destino turístico único e diferenciador, percorrendo não apenas o Porto mas também o Minho e Douro», lê-se no comunicado de imprensa da Associação de Turismo do Porto (ATP), entidade responsável pela promoção e comercialização turísticas do destino Porto e Norte junto dos mercados externos.

A série de televisão, produzida pelo canal canadiano «Evasion», que tem uma programação em torno de temáticas como turismo, viagens e aventura, vai ter 13 episódios, com a duração de 45 minutos cada.

O objetivo é «promover a riqueza e a diversidade da oferta turística da região» e o programa da visita ao Norte destaca produtos distintos como o património tradicional e contemporâneo, a oferta cultural, o turismo de natureza, a gastronomia e os vinhos, explica a ATP, na mesma nota de imprensa.

A série televisiva vai filmar no Porto e Norte de Portugal, mas vai também filmar noutras regiões turísticas portuguesas, designadamente Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

A iniciativa resulta de uma iniciativa conjunta organizada pelo Turismo de Portugal e pelas várias agências regionais de promoção externa.

Portugal
Porto – Uma equipa de televisão do Canadá está no Norte de Portugal para produzir uma série denominada «99 Things to do in Portugal» (99 coisas para fazer em Portugal)», informou a Associação de Turismo do Porto.
TELEVISAO canadiana PORTUGAL.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020