logo
rss  Vol. XIX - Nº 338         Montreal, QC, Canadá - sábado, 04 de Julho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

SATA Internacional...

Entra em novo ciclo e oficializa a sua nova denominação Azores Airlines

Azores Airlines apresenta 1° avião A330

SATA logo.jpg

A Azores Airlines acaba de oficializar a nova denominação e imagem com a apresentação, em Manchester, do primeiro avião A330 a operar nas rotas interatlânticas.

O primeiro dos dois aviões A330, que vão suportar a frota de longo curso da companhia, apresenta a nova imagem Azores Airlines, sustentada pela representação de um cachalote em cada um dos lados da aeronave e que reforça a ligação emocional aos Açores. O verde é outro dos elementos em destaque na imagem Azores Airlines, apelando à riqueza ambiental da região.

Com capacidade para 280 passageiros e 10 toneladas de carga, a Azores Airlines prevê a circulação deste novo avião, bem como do segundo A330 adquirido pela Companhia, entre 15 de dezembro de 2015 e 15 de janeiro de 2016, altura em que as rotas de longo curso para o mercado dos EUA e Canadá sairão reforçadas.

Luís Parreirão, Presidente do Grupo SATA, sublinha que «quando um cachalote for avistado no céu, são os Açores que estão a voar nos aviões da Azores Airlines e a chegar mais longe, a vários países com ligações a este destino. Da mais antiga companhia aérea portuguesa, com praticamente 75 anos de existência, surge a mais recente, com uma imagem que foca o verde das novas ilhas dos Açores e o azul do mar que convida a viajar e a visitar.»

A apresentação do primeiro avião A330 Azores Airlines marca um novo ciclo para o Grupo SATA, sustentado pela estratégia da companhia em servir ainda melhor os seus passageiros, com aeronaves mais modernas e confortáveis.

«Estamos a apostar fortemente nas rotas para os EUA e Canadá, com o objetivo de ter a cinco anos a marca Azores Arlines no topo da tabela das Companhias com maior relevância no mercado do Atlântico norte e que mais e melhor serve os passageiros que viajam entre estes destinos. Estamos a trabalhar para potenciar o crescimento da companhia e a apresentação da Azores Airlines e o seu primeiro A330 é apenas o começo desta grande operação», afirma Luís Parreirão.

O Grupo SATA, e consequentemente a Azores Airlines, continuarão a privilegiar a segurança e qualidade, obedecendo aos mais elevados padrões definidos pelas autoridades do setor, nomeadamente a Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC).

Açores
A Azores Airlines acaba de oficializar a nova denominação e imagem com a apresentação, em Manchester, do primeiro avião A330 a operar nas rotas interatlânticas.
SATA Internacional.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020