logo
rss  Vol. XIX - Nº 338         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 03 de Abril de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Criação de novo serviço

A Agence France-Presse, por meio de sua filial AFP-Services, e a EUROVISION anunciam a criação do MyWorldReporter, novo serviço que oferecerá a emissoras de televisão do mundo todo acesso instantâneo a uma rede mundial de repórteres fotográficos e cinematográficos.

Com a nova plataforma, simples de usar e disponível 24 horas no site eurovision.net, ficará mais fácil do que nunca obter imagens com alta qualidade de qualquer região do mundo, mesmo a mais remota. Todos os repórteres cinematográficos foram treinados pela AFP-Services para atuar como jornalistas, operadores, editores e produtores. Graças ao novo serviço, a compreensão da cultura e da língua de locais geograficamente distantes deixará de ser um obstáculo.

"Para a EUROVISION, ficou clara a importância de se associar à AFP-Services a fim de oferecer soluções a uma das mais complexas necessidades das mídias audiovisuais: a obtenção de imagens provenientes dos quatro cantos do planeta», declarou Stefan Kürten, diretor de Esportes e Atividades Comerciais da EUROVISION. «Com a plataforma MyWorldReporter, estamos completando o leque de serviços de broadcast que já oferecemos a nossos clientes. É com grande prazer que nos unimos à AFP-Services para atender às necessidades desses clientes. Nosso objetivo é que a nova ferramenta venha a ser a mais importante fonte de imagens de alta qualidade do mundo».

"Ficamos felizes em consolidar ainda mais nossa parceria com a EUROVISION», declarou Jon Dillon, diretor-geral adjunto da AFP-Services. «Estamos muito entusiasmados com a ideia de colocar nossa rede de repórteres à disposição das mídias audiovisuais. Graças à plataforma MyWorldReporter, essas empresas terão contacto rápido e fácil com jornalistas cinematográficos de qualquer lugar do mundo, em apenas alguns minutos, eliminando o problema de organizar reportagens em regiões de difícil acesso».

AFP Maud FORLINI

Direction de la Communication & de la Marque

11,13 Place de la Bourse - 75002 Paris

Tél. : +33 1 40 41 81 12

Internacional
A Agence France-Presse, por meio de sua filial AFP-Services, e a EUROVISION anunciam a criação do MyWorldReporter, novo serviço que oferecerá a emissoras de televisão do mundo todo acesso instantâneo a uma rede mundial de repórteres fotográficos e cinematográficos.
Criaao de novo servico.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020