logo
rss  Vol. XIX - Nº 332         Montreal, QC, Canadá - quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

No dia 10 de julho

Mayra Andrade canta em Montreal

LusoPresse – A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade dará um único concerto, em Montreal, na sexta-feira, dia 10 de julho.

Mayra_Andrade_ArteConcert_0714.jpg

Com efeito, a bela cantora africana estará em Montreal para seduzir os montrealenses com as suas belas melodias e excelente voz. E ela tem encontro marcado com os seus admiradores, e outros que a queiram conhecer, no dia 10 de julho, pelas 20h30, na sala do Centre Phi, situado no 407 da rua St-Pierre, em Montreal.

Com uma carreira já muito interessante, Mayra Andrade, que já tem produzidos vários discos, canta em crioulo, português, inglês e francês.

Para saber mais sobre esta bela cantora natural da Ilha de Santiago, em Cabo Verde, os amantes de música só têm que se deslocar ao Centre Phi no dia 10 de julho próximo.

Espetáculos
LusoPresse – A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade dará um único concerto, em Montreal, na sexta-feira, dia 10 de julho.
No dia 10 de julho.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020