logo
rss  Vol. XIX - Nº 332         Montreal, QC, Canadá - quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Docente do Curso de Desporto do IPG

Em primeiro lugar nos prémios PNED

O professor Márcio Rodrigues, docente do Instituto Politécnico da Guarda, ganhou o Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto.

Márcio Domingues, foi o vencedor do primeiro prémio, com o trabalho «Desporto jovem e contextos de prática. Significado educativo e social».

Márcio Domingues.jpg

O Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto tem por objetivo incentivar a investigação e a publicação de trabalhos científicos no âmbito da Ética no Desporto.

Os cinco membros do Júri em representação das entidades referidas, são personalidades de relevo e de destaque na área do Desporto a nível do Ensino Superior.

Este prémio foi instituído pelo Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), programa da iniciativa da Secretaria de Estado do Desporto e Juventude e operacionalizado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).

Instituto Politécnico da Guarda

GABINETE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro nº 50 | 6300-559 Guarda | Portugal

Telf. +351 271 220 162 | tlm 96 19 03 792 | gic@ipg.pt

www.ipg.pt

Premios
O professor Márcio Rodrigues, docente do Instituto Politécnico da Guarda, ganhou o Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto.
Docente do Curso de Desporto do IPG.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020