logo
rss  Vol. XIX - Nº 329         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 03 de Abril de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Concurso Karaoke

Vencedora tem lugar marcado no FPI

Por Nuno Cansado, estagiário

Inserido no cartaz do Festival Portugal Internacional de Montreal, realizou-se no passado dia 15 de maio, o concurso de Karaoke que teve como palco o restaurante «Estrela do Oceano», situado no Plateau Mont-Royal, em Montreal.

Karaoke VANESSA DSC_0721.JPG
Vanessa Rodrigues, a justa vencedora

Os concorrentes eram cinco e só pela coragem e determinação de estarem ali já mereciam ganhar um prémio.

Uma das salas do restaurante foi reservada para o evento, e antes que fossem chamados os concorrentes já as mesas se encontravam totalmente ocupadas. Amigos e parentes dos concorrentes marcaram presença e trouxeram consigo, não só aplausos, mas também muito boa disposição que contagiou todas as pessoas que se deixaram ficar até que se anunciasse o grande vencedor, que por via disso, irá atuar dia 14 de junho de 2015, último dia da 2ª edição do Festival Portugal Internacional de Montreal.

O júri foi composto por três elementos e todos bem conhecidos da comunidade portuguesa. Tavares Belo, Marta Raposo e Alex Câmara foram os escolhidos para decidirem quem iria ser o vencedor do concurso de Karaoke deste ano, o segundo promovido na comunidade.

Karaoke TODOS DSC_0768.JPG
Expectativa no momento de anunciar o respetivo vencedor

Depois de duas rondas muito equilibradas, onde cada concorrente cantou duas músicas à sua escolha, o júri decidiu que o grande vencedor, neste caso, vencedora, seria Vanessa Rodrigues. Jeni foi a segunda classificada, seguida por Amanda Pereira.

Como prémio, Vanessa Rodrigues, a vencedora, terá a oportunidade de marcar presença no palco no dia 14 de junho para uma atuação, como indica o programa do Portugal Internacional.

Como apresentador e animador do evento esteve o músico Júlio Lourenço.

 

Karaoke VIVIANA DSC_0662.JPG
Viviana Lourenço cantou como animadora na soireé Karaoke

 

Karaoke COROA DSC_0682.JPG
Jason Coroa também animou a soireé karaoke

Os artistas Jason Coroa e Viviana Lourenço, também se chegaram à frente e provaram porque é que são caras conhecidas a nível artístico entre todos nós. Apesar de nem todos terem saído vencedores, todos os participantes foram convidados a estarem presentes no próximo programa da LusaQ TV, a convite do produtor/realizador Norberto Aguiar e que tem como apresentadores Ludmila Aguiar e Daniel Pereira.

Está de parabéns toda a organização do evento, não ficando atrás a gerência do restaurante que tudo fez para que se passasse, realmente, uma boa noite.

Comunidade
Inserido no cartaz do Festival Portugal Internacional de Montreal, realizou-se no passado dia 15 de maio, o concurso de Karaoke que teve como palco o restaurante «Estrela do Oceano», situado no Plateau Mont-Royal.
karaoke.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020