logo
rss  Vol. XIX - Nº 327         Montreal, QC, Canadá - quinta-feira, 16 de Julho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

 

Alexandra Mendes (2).JPG

 

Caro Norberto,

É a ti que cabem os nossos agradecimentos sinceros, pois foi a tua iniciativa e vontade que tornaram possível que as mulheres da nossa comunidade se sintam reconhecidas e apreciadas.

Não conheço outro organismo ou órgão de comunicação que não seja «feminino» que tenha demonstrado tanto empenho, ao longo de quinze anos sem interrupção, em homenagear as mulheres.

Permite-me que através de ti, preste as minhas homenagens sinceras às mulheres que te formaram e apoiaram tão bem, para que hoje sejas o homem generoso e confiante que conhecemos: a tua Mãe e a tua mulher. Comove-me sempre quando te ouço agradecer a Anália, sente-se que te vem do coração e que não tens a menor hesitação em reconhecer a parte importante – fundamental mesmo – que ela representa no teu sucesso.

E embora nunca tenha conhecido a tua Mãe, ficou-me gravada a imagem forte que adivinhei nas vossas palavras quando do seu funeral.

Com um grande abraço muito agradecido,

Alexandra

 

 

Alexandra Mendès

Candidate

Parti libéral du Canada Brossard - Saint-Lambert

Liberal Party of Canada Brossard - Saint-Lambert

(514) 260-9315

alexandramendes.liberal.ca

www.facebook.com

Esta é a nota que Alexandra Mendes, galardoada no 15° Dia da Mulher do LusoPresse, enviou ao nosso Editor e chefe de redação, Norberto Aguiar, como forma de agradecimento por tudo quanto ele tem feito – mais as suas equipas – a favor da Mulher portuguesa comunitária.

Por serem mais ou menos do mesmo teor, dispensamos de publicar outros textos de outras Mulheres galardoadas na mesma ocasião.

Correio dos Leitores
É a ti que cabem os nossos agradecimentos sinceros, pois foi a tua iniciativa e vontade que tornaram possível que as mulheres da nossa comunidade se sintam reconhecidas e apreciadas.
Mensagem Alexandra Mendes.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020