logo
rss  Vol. XIX - Nº 326         Montreal, QC, Canadá - quarta-feira, 03 de Junho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Parabéns Maria!

Maria, Mulher, Mãe, estes três MMM identificam-te com o cunho de dignidade que em ti prevalece: és uma mulher de valor nesta Terra de Deus e nossa!  

Tens sido uma esposa maravilhosa e uma mãe de amor para os teus filhos, para os teus netos e ainda para aqueles que criaste e te chamam avó há já alguns anos.

Adelaide Cunhada IMG_8401.JPG

Hoje fui com mais 14 mulheres falar do nosso dia – DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER – e pensei em ti Maria, pois tu tens sabido e conseguido tomar sábias resoluções para a tua vida, ainda que algumas adversidades se te tenham atravessado no caminho. Tu és a mulher que merece ser feliz! Depois, botaste ao mundo dois filhos encantadores os quais criaste com o maior amor possível. E agora concordo que, mão na mão, coração a palpitar, segues em frente lendo a mesma cartilha na ajuda que lhes dás para veres contentes e bem-criados os teus netinhos.

És uma mulher linda Maria, por dentro e por fora. Aprecio a tua maneira de ser mulher dedicada! Porém, nunca deixes que o tempo leve os teus melhores momentos, apesar dos teus jovens 60 anos. Sê tu mesma e constrói veredas favoráveis para que no tempo, o momento chegue com a maior felicidade.

DEUS CONTIGO: MULHER! MARIA! MÃE!

Felicidades e muitos anos de vida

Adelaide Vilela

comundade
Maria, Mulher, Mãe, estes três MMM identificam-te com o cunho de dignidade que em ti prevalece: és uma mulher de valor nesta Terra de Deus e nossa! 
Parabens Maria.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020