logo
rss  Vol. XIX - Nº 326         Montreal, QC, Canadá - terça-feira, 07 de Julho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

A partir de agora...

Impacto tem segunda equipa

O Impacto de Montreal já tem equipa B. Pela primeira vez na história do clube e designada por FC Montreal II, esta equipa representará o clube no campeonato da designada liga USL (United Soccer League), atualmente equivalente a uma 2ª divisão. Um total de 24 equipas, divididas entre duas associações, Este e Oeste, irão defrontar-se durante a época de 2015, num total de 28 jogos. As equipas de cada associação jogarão entre si duas vezes e irão também realizar 6 encontros com rivais de outras zonas geográficas.

Franco Impacto NUNO.JPG
Nuno Cansado, estagiário no LusoPresse, familiarizando-se com o desporto local.
Fotógrafo Franco Ruiz

Esta segunda equipa do clube montrealense vem substituir a equipa existente com jogadores com idades iguais ou inferiores a 23 anos. O jogo de estreia foi realizado no passado sábado, dia 28 de março, no Estádio Olímpico, frente ao Toronto FC II. O resultado foi de 2-0 para a equipa de Toronto e realizou-se antes da equipa principal de Montreal ter-se debatido contra o Orlando City, a atual equipa do internacional brasileiro Káká – empataram a 2 bolas.

A equipa treinada por Philippe Eullaffroy utilizará também o estádio principal do clube, bem como o relvado sintético do Estádio Saputo.

Desporto
O Impacto de Montreal já tem equipa B. Pela primeira vez na história do clube e designada por FC Montreal II, esta equipa representará o clube no campeonato da designada liga USL (United Soccer League), atualmente equivalente a uma 2ª divisão. .
O futebol do clube Montreal ja tem equipa B.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020