logo
rss  Vol. XIX - Nº 324         Montreal, QC, Canadá - quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Na Biblioteca Tomaz Borba Vieira

Atelier de escrita em família

A Câmara Municipal de Lagoa, através da Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira e em colaboração com o projeto Escreviver (n)os Açores, promove mais um sábado em família no próximo dia 7 de março.

Designada «Atelier de escrita em família», a ação, gratuita e destinada ao público em geral, decorrerá das 14 às 16 horas e contará com a dinamização de Patrícia Carreiro.

Os interessados poderão solicitar mais informações e formalizar a sua inscrição através do contacto telefónico 296 912510 ou correio eletrónico servicoeducativo.bmtbv@gmail.com, sendo que a atividade está limitada a um máximo de 20 participantes.

Patrícia Carreiro, natural de Ponta Delgada, é licenciada em Comunicação Social e Cultura pela Universidade dos Açores, tendo trabalhado como jornalista na RDP, RTP Açores, Expresso das Nove e Jornal Diário. Atualmente coordena o projeto Escreviver (n)os Açores e é representante da Pastelaria Studios Editora nos Açores. A sua paixão pelos livros já a levou a editar três obras, dois romances e um livro infantil. É dinamizadora de vários Workshops de Escrita Criativa, sendo que nesta Biblioteca já ministrou dois para adultos e um para crianças.

A Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira tem cativado os diferentes públicos ao proporcionar diversas atividades que promovem a partilha de novas experiências. De realçar que no mês anterior o sábado em família dinamizado pelo grupo das Histórias Requinhas contabilizou um total de 45 participantes, registando-se, assim, o crescente interesse das famílias por este projeto desenvolvido desde 2012.

Açores
A Câmara Municipal de Lagoa, através da Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira e em colaboração com o projeto Escreviver (n)os Açores, promove mais um sábado em família no próximo dia 7 de março.
Na Biblioteca Tomaz Borba Vieira.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020