logo
rss  Vol. XIX - Nº 324         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 29 de Maio de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Na Alemanha

Meaghan Benfeito brilha de novo

LusoPresse – Meaghan Benfeito, a extraordinária atleta de origem portuguesa esteve recentemente na Alemanha, mais concretamente na cidade de Rostock, para mais uma competição de saltos para a água, a sua modalidade.

Depois de uma medalha olímpica, em 2012, nos Jogos de Londres, Meaghan Benfeito já visa 2016, no Rio, onde se disputarão os próximos Jogos. Para isso, a atleta de origem açoriana prepara-se afincadamente, procurando entrar nas provas com a melhor das disposições de maneira a encontrar a forma e os tempos que a possam colocar no caminho do Brasil com todas as hipóteses do seu lado, que é como dizer, na corrida de novo às medalhas.

Benfeito Meaghan1.JPG
Foto  - LusoPresse

Na competição alemã, Meaghan Benfeito esteve impecável, vencendo a sua prova rainha, a da prancha dos 10 metros, onde bateu duas chinesas, Lin Jing e Suo Miya, que são, para todos os efeitos, oriundas da escola que mais problemas tem colocado à representante canadiana.

Com poucas vitórias diante das chinesas, esta prestação em Rostock talvez queira dizer que o domínio das asiáticas nesta modalidade esteja não só a diminuir como até a acabar... Têm a palavra a Meaghan Benfeito e restantes atletas canadianas, como o duo Jennifer Abel e Pamela Ware, já para não falar em Roseline Filion, como se verá adiante.

Depois de ter vencido a competição individual na prancha dos 10 metros, onde bateu as chinesas já citadas, Meaghan Benfeito haveria de também ganhar a prancha dos 10 metros, agora em duo, fazendo equipa com a sua companheira de sempre, a Roseline Filion. Também aqui, as derrotadas foram as chinesas Lin Jing e Suo Miya.

Falando para a imprensa, as duas atletas canadianas demonstraram satisfação pelas vitórias e pela esperança de que as coisas continuem a correr de feição, sempre com o ponto de mira a ser Rio 2016.

Entretanto, no decorrer deste mês, mais uma competição está alinhavada: as Séries Mundiais.

 

Desporto
LusoPresse – Meaghan Benfeito, a extraordinária atleta de origem portuguesa esteve recentemente na Alemanha, mais concretamente na cidade de Rostock, para mais uma competição de saltos para a água, a sua modalidade.
Na Alemanha.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020