logo
rss  Vol. XIX - Nº 324         Montreal, QC, Canadá - segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Festas de Santo António

Câmara apoia com 20 mil euros

A Câmara Municipal de Lagoa irá manter o apoio financeiro à realização das Festas de Santo António 2015, promovidas anualmente pela junta de Freguesia de Santa de Cruz.

Lagoa Festas S Antonio Foto 1.jpg

No entender do edil lagoense, e sob o programa previsto para as Festas de Santo António que se realizarão no mês de junho, «este é um evento de interesse municipal que merece ser apoiado pela Câmara Municipal de Lagoa, com um significativo apoio financeiro no montante de 20 000 euros, à semelhança dos anos anteriores».

João Ponte considera que estas são festividades que já marcam o cartaz cultural e turístico do concelho, constituindo motivo de visita de milhares de pessoas para assistir ao desfile das coloridas marchas, que dão cor e alegria às principais artérias da cidade e que já se realizam há 19 anos consecutivos.

Lagoa Festas S Antonio Foto 2.jpg

Por esta razão, o Município mantém o apoio financeiro para estas festas populares, bem como o apoio logístico, mantendo assim uma festa que é já uma tradição e que une muitas parcerias, desde logo instituições de solidariedade social, desportivas e culturais locais e também a participação de muitas escolas do concelho e envolvência de inúmeras pessoas num autêntico espírito de confraternização, em prol da dignificação cultural da Lagoa.

Açores
A Câmara Municipal de Lagoa irá manter o apoio financeiro à realização das Festas de Santo António 2015, promovidas anualmente pela junta de Freguesia de Santa de Cruz.
Festas de Santo Antonio.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020