logo
rss  Vol. XIX - Nº 323         Montreal, QC, Canadá - segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Laços e abraços

Agradecer é bom, reconhecer é melhor

Vimos por este meio agradecer aos nossos familiares e amigos que de uma maneira ou de outra participaram neste projeto.

Agradecemos à COMUNICAÇÃO SOCIAL, falada e escrita, pelo apoio incondicional na promoção do livro LAÇOS E ABRAÇOS e ainda pela simpática presença no dia da apresentação.

Um grato reconhecimento ao Clube Portugal de Montreal por ter recebido a nossa festa da poesia em grande número, e ainda por se ter esmerado quer no serviço quer no recebimento aos convivas. Um obrigada muito especial ao Sr. António Moreira e a toda a sua Direção.

Uma palavra de apreço ao Sr. Cônsul Geral em Portugal pela sua presença na nossa Festa da Poesia, e por tudo o que demonstra ser como Diplomata. Bem-haja ao casal Luís Pereira e Idalina Vicente pela totalidade dos bilhetes vendidos e por todo o carinho e amizade que nos enleia. Obrigada à Carla Vicente, advogada, por ter confirmado, sem custos, as assinaturas das caras lindas que aparecem no livro.

Ao meu grande amigo Joe Puga um palavra de afeto e gratidão pelo apoio na parte artística.

Ao Hotel Holiday Inn, Aeroporto, ao Sami Girgis, ao diretor de operações o meu reconhecimento total. Já que a saúde é pouca e me fragiliza, naquele repouso encantador foi bem mais fácil atingir a meta.

Adelaide Livro IMG_7865.JPG

Às minhas queridas sobrinhas Liliana Ramos, Sónia e Rosana Vilela um abraço amigo da tia. Foi muito apreciado o vosso empenho.

Ao meu marido ofereço-lhe o meu coração, agora e sempre, agradecido, pelo apoio que me prestou ao longo destes meses de trabalho árduo.

Obrigada às queridas amigas Filomena Costa e Octávia Pimentel pelo serviço prestado antes e depois do lançamento. A beleza do cenário teve a graça da Octávia. Bem-haja.

Vale a pena reconhecer quando nos damos conta que temos gente boa à nossa volta. Obrigada Filomena e Liberal por terem aceite pousar para a capa do meu livro. Foi uma boa escolha, sem que vos pedisse nada, sem que tivesse recebido nada em troca, apenas a vossa bela amizade que aprecio.

Para os meus diletos escritores e amigos Ana Isabel Ferreira, Açores, e Manuel Carvalho, aqui fica o maior dos abraços de gratidão, ambos leram e revisaram «Laços e Abraços».

Falta uma pitada dos agradecimentos e vai para Sílvio Martins que fez deste livro o laço mágico que andávamos à procura, e logo vimos surgir com amor e encanto: LAÇOS E ABRAÇOS.

A todos os meus artistas, e a todos os que pousaram para mim ou que emprestaram a sua imagem para embelezar esta obra, que se escreva, negro sobre o branco: um laço de encanto e um abraço de gratidão.

SORTEIOS  E RIFAS

Agradecemos a: Rui Serpa, Viriato e Conny Freire, Restaurante Central, Joe Puga, Marlène Gauthier e Miguel Vilela

A viagem a Nova Iorque, Isaías Costa

Central:

1º almoço, Fátima Faria

2º almoço, Albano Agostinho

CDS do Joe Puga, Délia Pimentel

1ª pulseira, Celéne Correia Ferreira

2ª pulseira, Sónia da Silva Vilela

Anel, Daniela da Silva Ramos

Vinho do Porto, José Marinho

Até sempre!

Adelaide Vilela

Agradecimento
Vimos por este meio agradecer aos nossos familiares e amigos que de uma maneira ou de outra participaram neste projeto.
sorteios.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020