logo
rss  Vol. XVIII - Nº 317         Montreal, QC, Canadá - quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Jantar de homenagem

Pela primeira vez no Canadá simultaneamente dois luso-canadianos ocupam o prestigioso lugar de ministro das Finanças em duas das mais importantes províncias do Canadá.

Carlos leitao1.jpg
Carlos leitao2.jpg

Como é do conhecimento público trata-se dos Senhores Carlos Leitão no Quebeque e Charles Sousa no Ontário, sendo que, no que diz respeito ao Quebeque, é também a primeira vez que um português atinge a craveira de ministro.

Para sublinhar o acontecimento um pequeno grupo de portugueses decidiu formar uma Comissão para organizar um Jantar de Homenagem aos dois responsáveis de uma pasta de tamanha responsabilidade.

O evento terá lugar no próximo dia 31 de outubro pelas 19h00 no Centre des Congrès et Banquets Renaissance, situado no 7550 boul. Henri-Bourassa Est, Montréal, Québec H1E 1P2.

Todos os que queiram adquirir bilhetes poderão fazê-lo nos escritórios da JOEM, 4242 boul. St-Laurent, suite 201, Montreal QC, H2W 1Z3.

Para mais informações Tel.: (514) 233-3762 ou (514) 577-5536.

Resta-nos acrescentar que eventuais lucros que se apurem deste evento serão entregues à campanha do cabaz de Natal da «Conferência S. Vicente de Paulo».

Comunidade
Pela primeira vez no Canadá simultaneamente dois luso-canadianos ocupam o prestigioso lugar de ministro das Finanças em duas das mais importantes províncias do Canadá.
Jantar de homenagem.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020