logo
rss  Vol. XVIII - Nº 316         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 29 de Maio de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Assembleia Municipal de Lagoa

Visitou Parque municipal de obras

A Assembleia Municipal de Lagoa realizou, no passado sábado, uma visita ao parque Municipal de obras da Câmara Municipal, bem como às obras de ampliação do canil.

Tratou-se de uma visita, no âmbito de uma política de descentralização e também com o intuito de tomar conhecimento das várias instalações e equipamentos camarários existentes, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, João Ponte, juntamente com o seu executivo camarário.

Lagoa executivo Foto.jpg

Deste modo, houve a oportunidade de percorrer os diversos armazéns do parque municipal de obras, alguns dos quais do tempo do Eng.º Martins Mota e os restantes já dos mandatos do Eng.º João Ponte. Para além disso, durante a visita, os membros da Assembleia Municipal ficaram a par do andamento das obras de ampliação do canil, realizadas para fazer face às necessidades atuais e às exigências do bem-estar animal. Assim, o novo canil passará a albergar 18 canis, 2 gatis, 2 espaços de isolamento de animais, 2 celas para espécies de animais diversas e de maior porte e contemplará ainda um gabinete veterinário, uma zona de armazenagem e instalações sanitárias.

No final da visita houve ainda a oportunidade da Assembleia ficar a conhecer a quinta que confina com o Parque Municipal de Obras e que em tempos foi adquirida pela Câmara Municipal, sendo atualmente um espaço gerido pela Associação de Funcionários do município.

Segundo a Presidente da Assembleia Municipal de Lagoa, Dr.ª Albertina Oliveira, a visita realizada foi profícua, na medida em que os membros da Assembleia Municipal ficaram a conhecer de perto as instalações, os equipamentos e as condições de trabalho existentes no parque Municipal de Obras. Segundo a Presidente da Assembleia este tipo de visitas é sempre importante e elucidativo de uma realidade que muitas vezes é desconhecida.

Açores
A Assembleia Municipal de Lagoa realizou, no passado sábado, uma visita ao parque Municipal de obras da Câmara Municipal, bem como às obras de ampliação do canil.
Assembleia Municipal de Lagoa.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020