logo
rss  Vol. XVIII - Nº 310         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Plantação no baldio de S. Jorge

 

Teve lugar no passado sábado, 24 de maio, no Baldio de S. Jorge uma plantação de 500 pinheiros-bravos, organizada pela Associação Recreativa e Cultural de Santar.

Esta é já a 3.ª intervenção do género ocorrida no referido baldio este ano, tendo já sido plantadas cerca de 5 000 árvores.

ARCOS plantacao_baldio_s_jorge_3.jpg

A esta iniciativa, que contou com muitos membros da Associação e da população de S. Jorge, juntaram-se o Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, o Vereador do Pelouro, Olegário Gonçalves, bem como o Gabinete Técnico Florestal e elementos da Junta de Freguesia de S. Jorge/Ermelo.

ARCOS plantacao_baldio_s_jorge_4.jpg

Foi em ambiente bastante animado que os voluntários procederam à plantação, ajudando a reflorestar o local, tendo sempre em mente a obrigação de se preservar a floresta, valorizar a nossa paisagem e contribuir também para um melhor ambiente e para o turismo.

Açores
Teve lugar no passado sábado, 24 de maio, no Baldio de S. Jorge uma plantação de 500 pinheiros-bravos, organizada pela Associação Recreativa e Cultural de Santar.
Plantacao no baldio de S.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020