logo
rss  Vol. XVIII - Nº 303         Montreal, QC, Canadá - domingo, 16 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Lions Clube de Rabo de Peixe

O Lions Clube de Rabo de Peixe acaba de iniciar um curso de iniciação à informática, com o intuito de proporcionar aos seus sócios e demais interessados conhecimentos em áreas relacionadas com as tecnologias de informação, para assim melhor enfrentar a sociedade atual e poderem desenvolver o processamento de dados de informação e tomarem contacto com conceitos básicos de hardware e software, resultante do uso de computadores. Para tal, será proporcionada formação prática sobre a importância da informática e do uso do computador, a terminologia comum da informática e a navegação segura na internet.

Este curso só é possível graças à disponibilidade do companheiro Lion António Silveira, que com os seus conhecimentos do primado da informática e da arquitetura de um computador permitirá a outros associados entrarem no mundo das novas tecnologias.

Por outro lado e aproveitando a vinda a S. Miguel do Comendador Duarte Miranda, do Canadá, realizou-se uma cerimónia formal da sua adesão como novo sócio do Lions Clube de Rabo de Peixe, cumprindo-se as formalidades previstas numa sessão de aderência, tendo havido lugar à leitura do compromisso de honra, ritual solene que foi testemunhado por vários companheiros, sendo madrinha, a companheira Helga Acker que impôs o respetivo pin.

Artur Martins, atual Presidente do Lions Clube de Rabo de Peixe entregou o diploma com o certificado de novo sócio do Clube, manifestando a sua satisfação pelo ato e pelo facto daquele Lions Clube começar a abranger ilustres membros da diáspora espalhados pelo Canadá e Estados Unidos que já manifestaram o desejo de aderir ao mais jovem Clube dos Açores, dando-lhe as boas vindas e formulando votos de uma intensa atividade lion na Província do Quebeque onde vive, e contribuindo ativamente para as diversas atividades levadas a cabo pelo Clube em prol dos que mais precisam.

Açores
O Lions Clube de Rabo de Peixe acaba de iniciar um curso de iniciação à informática, com o intuito de proporcionar aos seus sócios e demais interessados conhecimentos em áreas relacionadas com as tecnologias de informação, para assim melhor enfrentar a sociedade atual e poderem desenvolver o processamento de dados de informação e tomarem contacto com conceitos básicos de hardware e software, resultante do uso de computadores.
Duarte Miranda.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020