logo
rss  Vol. XVIII - Nº 303         Montreal, QC, Canadá - domingo, 16 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Como o LusoPresse havia anunciado...

Cavaco Silva em visita ao Canadá

Toronto - O Presidente da República visita o Canadá de 27 de fevereiro a 01 de março, devendo patrocinar um seminário com empresários portugueses que vão tentar atrair investimento canadiano, disse fonte diplomática à Agência Lusa.

Cavaco Silva será recebido em Toronto no dia 28 de fevereiro, pelas 18:00 horas, com um concerto em que atuará a luso-canadiana Nelly Furtado e o cantor alentejano António Zambujo, que se encontra numa digressão internacional.

Os espetáculos terão lugar no Elgin e Winter Garder Theatre, na Yonge Street, em Toronto.

No mesmo dia, o Chefe de Estado vai presidir a um seminário económico, onde estarão empresários portugueses com o intuito de atrair negócios para o país.

Durante a visita, deverá reunir-se com a primeira-ministra da província de Ontário, Kathleen Wynne, com o Governador do Ontário, David Onley, e ainda como o ministro federal canadiano do Comércio Internacional, Edward Fast.

Segundo a mesma fonte, o Presidente da República viajará acompanhado por diversas personalidades, entre as quais o ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, e os deputados Maria João Alves e Carlos Gonçalves.

Portugal
O Presidente da República visita o Canadá de 27 de fevereiro a 01 de março, devendo patrocinar um seminário com empresários portugueses que vão tentar atrair investimento canadiano, disse fonte diplomática à Agência Lusa.
Cavaco Silva em Toronto.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020