logo
rss  Vol. XVII - Nº 300         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Desde 2010

«5 às 7» brasileiro

LusoPresse – Bruno Hildebrando é um brasileiro cheio de iniciativa. A primeira vez que organizou um evento em Montreal foi um encontro entre pessoas oriundas do Brasil, uma forma de pôr as pessoas a conversar umas com as outras, lembrando o país de origem, ao mesmo tempo que podiam (podem) falar de negócios, de empregos, etc... Em três anos de promoções, que começaram nalguns restaurantes portugueses da comunidade e que agora chegaram ao Milsa, de origem brasileira, Bruno Hildebrando já conseguiu reunir umas boas centenas de pessoas.

Aquarela 2013-71-A.jpg
Bruno Hildebrando, na companhia do judoca olímpico de origem brasileira, Sérgio Pessoa, mais sua extremosa mãe, Cláudia Cavallini.

O encontro de quarta-feira passada representou mais uma boa iniciativa do Hildebrando, que gere a companhia Publicações Aquarela, que também é responsável pela publicação da revista do mesmo nome e que já vai no seu quarto número. A reunião teve lugar, como já dissemos, no restaurante Milsa, situado na rua Bishop, e teve boa participação, com destaque para os representantes da Câmara do Comércio Brasileira do Canadá e, sobretudo, do cônsul-geral do Brasil em Montreal, ministro Oswaldo Portela.

Desta vez, como teve oportunidade de dizer o Bruno Hildebrando ao repórter do LusoPresse, uma comitiva quebequense que se prepara para partir para o Brasil com objetivos comerciais, também esteve presente neste «5 às 7». E essa comitiva, facto de realçar, tem a chancela da Universidade de Laval.

Aquarela 2013-72-A.jpg

O LusoPresse ainda soube que este tipo de promoção está aberto a qualquer pessoa de qualquer comunidade, logo que esteja sensibilizada e pronta para dialogar com os convivas presentes.

Comunidade
LusoPresse – Bruno Hildebrando é um brasileiro cheio de iniciativa. A primeira vez que organizou um evento em Montreal foi um encontro entre pessoas oriundas do Brasil, uma forma de pôr as pessoas a conversar umas com as outras, lembrando o país de origem, ao mesmo tempo que podiam (podem) falar de negócios, de empregos, etc...
Desde 2010.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020