logo
rss  Vol. XVII - Nº 299         Montreal, QC, Canadá - domingo, 23 de Fevereiro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Café Com Letras III … pelo simples prazer da leitura

E Fidalgo Books, Lançamento de MEMÓRIA: An Anthology of Portuguese Canadian Writers

17h: Café Com Letras III oferece uma imersão na literatura dos países cuja língua principal é o Português. No seguimento do sucesso dos nossos eventos anteriores, voltamos a reunir leitores para celebrar a Literatura Lusófona.

Amantes de literatura de todas as origens linguísticas são convidados a encontrar-se no Paolo’s Café, no boul. Saint-Laurent, para ler e recitar poemas, contos, trechos de romances, e outros géneros literários de escritores oriundos de países de expressão portuguesa, uma tarde de leitura e escuta por puro prazer!

Cada leitura terá uma duração máxima de três minutos e poderá ser lida em qualquer língua. A escolha da obra ficará ao critério dos participantes, mas a organização solicita que as referências (autor, língua, edição, páginas, etc.), assim como o horário da leitura, sejam confirmados até o dia 2 de dezembro através da nossa página Facebook www.facebook.com

18h: Lançamento e leituras do livro: « MEMÓRIA: An Anthology of Portuguese Canadian Writers » com a participação de Paul Serralheiro, Richard Simas e Laureano Soares. Animador: Hugh Hazelton. www.facebook.com Books/516999

Quando:  14 de dezembro, às 17h Café com Letras III e às 19h Lançamento do livro Memória

Onde: Paolo’s Café – 4603, Boulevard St-Laurent.

O que trazer:  O seu texto preferido dum escritor lusófono.

Café Com Letras é organizado por Nisa Remígio e Richard Simas com o apoio de Paolo’s Café para a promoção da literatura e a mundialização da língua Portuguesa.

Literatura
E Fidalgo Books, Lançamento de MEMÓRIA: An Anthology of Portuguese Canadian Writers
Cafe com letras.doc
no
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020