logo
rss  Vol. XVII - Nº 292         Montreal, QC, Canadá - quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Grupo Cadima sports

Organiza torneio de Futebolténis

FUTEBOL TENISfutmtl1307161183.jpg
Cá está parte dos jogadores e jogadoras canadianos que se preparam para tomar parte no Primeiro Torneio de Futeboltenis do Quebeque. António Ribeiro, o segundo a contar da direita, na primeira fila, é, se quiserem, o representante português no certame

LusoPresse – O Grupo Cadima sports levou a feito terça-feira passada uma conferência de Imprensa para apresentar uma promoção desportiva inédita entre nós, um torneio de Futebolténis, a realizar em Montreal (Estádio Uniprix) nos próximos dias 17 e 18 de agosto.

Participam no torneio seis equipas masculinas e quatro femininas. Em masculinos teremos o Canadá, a Coreia do Sul, a República Checa, a França, a Hungria e a Eslováquia. Já em femininos, o torneio conta com o Canadá, o Brasil, a República Checa e a Eslováquia.

Para quem desconheça, este desporto tem variantes de 1, 2 e 3 jogadores em campo. No caso do torneio que nos ocupa, trata-se da variante 3 jogadores em campo e dois substitutos a qualquer momento. O jogo apoia-se no princípio de um jogo de ténis, em termos de toques, etc., com a utilização do mesmo terreno de jogo, com rede e tudo. Só pela curiosidade dá vontade de lá ir espreitar...

Os bilhetes têm um custo 10 e 15 dólares e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio Uniprix, situado no Parque João Paulo II, mais conhecido por Parque Jarry (285, rua Gary-Carter, até há pouco tempo era a continuação da rua Fullum).

Os jogos, nos dois dias, disputam-se entre as 11h30 e as 17h30.

De referir que integram a equipa Canadá o português António Ribeiro, antigo jogador do Impacto, e Frederico Moojen, brasileiro, que também chegou a alinhar pelo Impacto de Montreal. Rocco Placentino é outro dos jogadores convocados pela formação canadiana e que também alinhou no Impacto.

Estamos em condições de avançar que os organizadores deste torneio tentaram a vinda de uma equipa portuguesa mas que todos os esforços despendidos nesse sentido se tornaram infrutíferos. Nessa equipa chegaram-se a aflorar a presença de jogadores como Figo e Pauleta.

Desporto
LusoPresse – O Grupo Cadima sports levou a feito terça-feira passada uma conferência de Imprensa para apresentar uma promoção desportiva inédita entre nós, um torneio de Futebolténis, a realizar em Montreal (Estádio Uniprix) nos próximos dias 17 e 18 de agosto.
Grupo Cadima sports.doc
yes
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2019