logo
rss  Vol. XVI - Nº 270         Montreal, QC, Canadá - segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContactos arrowÚltima hora arrowClima arrowEndereços úteis
Partilhe com os seus amigos: Facebook

L’International des Feux Loto-Québec Montréal

Yolanda e Speed integram projeto Grupo Luso Pirotecnia

De regresso ao Canadá, depois de em 2011 ter vencido o Festival Loto-Québec, o Grupo Luso Pirotecnia (GLP) prepara-se para inovar, desta feita, no Festival L’International des Feux Loto-Québec Montréal.

Foi há 10 anos que o GLP participou pela primeira vez neste Festival. Como tal, as expectativas este ano são altas e a equipa está ansiosa para partilhar a sua arte no fantástico parque La Ronde em Montreal, no próximo dia 24 de julho.

Para a edição de 2012, o GLP projetou o espetáculo FIRE & SOUL, íntimo e único, com características muito distintas, e que em poucas palavras coloca a nu toda a sua alma. A inspiração assenta no Fado Português, classificado pela UNESCO como Património Cultural.

O destaque recai sobre a alma do povo português, contemplando uma grande variedade de estilos musicais, carregados de emoção e sentimentos.

E é aqui que revelamos um dos momentos altos da noite… Yolanda Soares e Eric Speed ao vivo no Parque La Ronde!

Dona de uma voz inconfundível, a cantora internacional Yolanda Soares, irá interpretar, ao vivo, um dos temas de encerramento do espetáculo, que tem a particularidade de ser acompanhado por momentos pirotécnicos sincronizados.

A fasquia quer-se alta, e para além de Yolanda Soares, destaca-se, também, o nome de Eric Speed.

Atual detentor do recorde do Guinness (2011) para o violinista mais rápido do mundo, Eric Speed é um dos jovens talentos revelação no Canadá. Criador do estilo «Speed Electro», Eric integrará o espetáculo FIRE & SOUL numa fase final onde as surpresas superam as expectativas da noite.

Para mais informações sobre o Grupo Luso Pirotecnia, por favor consulte o nosso website em www.lusopirotecnia.com ou o Facebook do Grupo Luso Pirotecnia.

Para entrevistas com a equipa no local, a partir de 20 de julho, por favor contactar Mme Catherine Tremblay – responsável Relações Públicas do Parque La Ronde – através do e-mail ctremblay@sftp.com ou do número 514-397-2001, Ext. 2703.

no
Festivais
De regresso ao Canadá, depois de em 2011 ter vencido o Festival Loto-Québec, o Grupo Luso Pirotecnia (GLP) prepara-se para inovar, desta feita, no Festival L’International des Feux Loto-Québec Montréal.
L international des feux.doc
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020