logo
rss  Vol. XVI - Nº 257         Montreal, QC, Canadá - quinta-feira, 28 de Agosto de 2014
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Para o Mundo...

Os bons sabores de Portugal

 

sisab_portugal

Mais de 1200 compradores internacionais, entre os quais as grandes cadeias de supermercados e distribuidoras, marcam encontro em Lisboa nos próximos dias 27, 28 e 29 de fevereiro com cerca de 400 empresas portuguesas. O objetivo é comprar produtos portugueses, do setor agroalimentar e bebidas, onde Portugal é inquestionavelmente muito forte.

Tendo dado os primeiros passos há 16 anos atrás, o SISAB PORTUGAL rapidamente se tornou o maior certame do seu género em Portugal e no mundo. Trata-se de um evento que em vez de levar os exportadores até ao estrangeiro, traz os compradores internacionais até Portugal, onde durante três dias os empresários portugueses do setor têm diante de si uma imensa plateia de compradores internacionais verdadeiramente interessados nos bons sabores e na qualidade única dos produtos portugueses.

Esta é aliás, uma grande vantagem deste certame para as empresas portuguesas, que em vez de se perderem em gigantescas feiras de exportação onde estão a competir entre milhares de produtos do mundo inteiro, podem, neste evento usufruir da presença destes mais de 1200 compradores internacionais que veem a Portugal, alguns fazendo 10 e mais horas de avião, expressamente para comprar produtos portugueses.

Estar no SISAB PORTUGAL é fazer parte do clube exclusivo que, de há dezasseis anos para cá, os compradores internacionais e as grandes cadeias elegeram como as melhores do setor agroalimentar em Portugal.

Recordando Pauleta
foto

Clicar par aumentar a foto

O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2014