logo
rss  Vol. XIV - Nº 250         Montreal, QC, Canadá - domingo, 31 de Maio de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Indy Lights:

Ferreira é de novo sétimo

Por Ramón Herrera

 

duarte ferreira indy

Duarte Ferreira correu no primeiro fim de semana de agosto o Grand Prix de Trois-Rivières terminando na sétima posição uma corrida disputada com a pista molhada e condições traiçoeiras.

O «rookie» luso angolano, que o ano passado correu no Brasil, partiu do décimo terceiro e último lugar da curtíssima grelha de partida. Contudo, através de uma corrida regular e aproveitando erros alheios, Ferreira escalou paulatinamente posições na classificação geral, somando preciosos pontos no campeonato, onde ocupa hoje a décima posição da geral.

O argentino Esteban Guerrieri, o mais cotado dos pilotos que este ano corre na Indy Lights, foi o vencedor no Quebeque. O colombiano Gustavo Yacaman e o norte-americano Josef Newgarden completaram o pódio.

O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

Apesar das resistências encontradas na imprensa portuguesa em geral, o LusoPresse decidiu adoptar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa pelas razões que já tivemos a oportunidade  de referir noutro local.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.
 
Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020