logo
rss  Vol. XIV - Nº 250         Montreal, QC, Canadá - sábado, 04 de Abril de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Em Baltimore:

Ferreira traído pelo carro

Por Ramon Herrera

 

baltimore duarte ferreira
O jovem piloto luso angolano Duarte Ferreira correu no fim de semana passado nas ruas de Baltimore

Depois de Edmonton e Trois-Rivières, no Canadá, e de um terceiro lugar em New Hampshire, o jovem piloto luso angolano Duarte Ferreira correu no fim de semana passado nas ruas de Baltimore. Contudo, o piloto suportado pela LS Sports acabou por se ver fintado pelo seu monolugar a duas voltas do fim.

O piloto luso angolano, que decidiu correr este ano nos Estados Unidos da América e Canadá, partiu na corrida em 15º lugar, após uma qualificação para esquecer. No entanto, com vigor chegou ao 7º lugar, onde se manteve até duas voltas do fim. Devido a um problema com a bateria, que fez com que o rendimento da viatura baixasse gradualmente, e por fim o obrigou a sair da pista, atirou Ferreira para o 10º lugar da classificação final. Este problema já tinha sido assinalado pelo piloto no Warm Up, mas que a equipa não resolveu.

O colombiano, que fez carreira na Fórmula 3 em Espanha, Gustavo Yacaman, venceu nas 35 voltas do traçado temporário, uma prova que contou com um total de dezasseis concorrentes.

O campeonato continua a 2 de outubro na Kentucky Speedway.

O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

Apesar das resistências encontradas na imprensa portuguesa em geral, o LusoPresse decidiu adoptar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa pelas razões que já tivemos a oportunidade  de referir noutro local.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.
 
Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020