logo
rss  Vol. XV - Nº 248         Montreal, QC, Canadá - sexta-feira, 05 de Junho de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Nos 15 anos do LusoPresse

Pauleta em Montreal!

 

pauleta 1 pagina

LusoPresse - Pedro Resendes, mais conhecido por Pauleta, jogador da Seleção Nacional de Futebol de Portugal por mais de 80 vezes, melhor marcador da equipa - ultrapassou mesmo rei Eusébio - com 47 golos, tendo chegado mesmo a capitaneá-la, estará em Montreal no próximo dia 26 de novembro para participar nos 15 anos do LusoPresse.

O sim do grande jogador português à presença na nossa festa chegou há uma semana e foi transmitido, de viva voz, por José Francisco Silva, jornalista da RTP-Açores e seu grande amigo.

Agora, que a responsabilidade é muita, a equipa do LusoPresse já trabalha afincadamente no projeto do dia 26 de novembro, promovendo e marcando reuniões com largos estratos da comunidade na real tentativa de que tudo corra pelo melhor e que ninguém se sinta excluído da festa dos nossos 15 anos e que conta com a presença de um dos maiores símbolos futebolísticos de Portugal.

 

pauleta pag interior

Para que os nossos leitores tenham uma ideia do que fez Pauleta concordar com o nosso convite, chamamos a atenção dos nossos leitores para a entrevista que Inês Faro lhe fez durante a sua visita, como nossa enviada especial aos Açores e ao Continente, há dias. O resultado dessa conversa será publicado na nossa próxima edição (dia 21 de julho) juntamente com outras informações sobre o nosso aniversário.

Entretanto, caso o nosso leitor queira saber, no imediato, mais novidades sobre a visita do Pauleta e da nossa festa, o contacto poderá ser feito para os números de telefone do jornal (450) 628-0125, e do nosso chefe de redação (514) 835-7199.

Entretanto, caros leitores, é tempo de «passar a palavra» aos nossos familiares, amigos e outros conhecidos.

O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

Apesar das resistências encontradas na imprensa portuguesa em geral, o LusoPresse decidiu adoptar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa pelas razões que já tivemos a oportunidade  de referir noutro local.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.
 
Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020