logo
rss  Vol. XV - Nº 247         Montreal, QC, Canadá - segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Cirque du Soleil

Regressa a Portugal em dezembro

 

alegria,_cirque_du_soleil

Lisboa - A companhia canadiana Cirque du Soleil vai regressar a Lisboa no final do ano para mostrar no Pavilhão Atlântico o espetáculo «Alegria», inédito ainda para o público português.

De acordo com a promotora Everything is New, «Alegria», espetáculo que o Cirque du Soleil estreou no Canadá em 1994, estará em Lisboa de 21 de dezembro a 08 de janeiro.

"Alegria», visto por mais de dez milhões de espetadores em todo o mundo, é um espetáculo do novo circo interpretado por 55 artistas, trapezistas, acrobatas e músicos.

Em Portugal o Cirque du Soleil já apresentou os espetáculos «Saltimbanco» (2010), «Varekai» (2009), «Quidam» (2008) e «Delirium» (2007).

O Cirque du Soleil foi fundado em 1984 no Quebeque, por Guy Laliberté e Daniel Gauthier.

Com um saldo de mais de 90 milhões de espectadores com o conjunto de digressões, o Cirque du Soleil tem actualmente vinte espectáculos em cena em simultâneo.

Os bilhetes para o espetáculo «Alegria» em Lisboa serão colocados à venda no sábado.

O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

Apesar das resistências encontradas na imprensa portuguesa em geral, o LusoPresse decidiu adoptar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa pelas razões que já tivemos a oportunidade  de referir noutro local.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.
 
Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020