logo
rss  Vol. XV - Nº 235         Montreal, QC, Canadá - domingo, 05 de Abril de 2020
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowArquivos arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima

«Livro do galo»

Já em circulação

 

livro do galo

LusoPresse - O popular «Livro do Galo» já está em circulação desde a semana passada.

Para os seus habituais utilizadores, comércios, empresas, profissionais e comunidade em geral, o IPP (Informação e Publicidade Portuguesas, Inc.) já pode ser recuperado nos pontos de distribuição normalmente utilizados pelos jornais comunitários.

Com 226 páginas, preenchidas com os mais variados anúncios, desde bancos a clínicas médicas; de mercearias a padarias e pastelarias, passando por agentes de imóveis, agências de viagens, cabeleireiras (os), restaurantes e bares, sem esquecer um capítulo dedicado aos organismos e associações da Comunidade, o «Livro do Galo» continua aí para durar, ele que já vai no seu 39° ano de publicação.

Há ainda no livro editado pela «Portugal em Montreal» anúncios do exterior da nossa colónia, mormente de comércios ou empresas que lidam com a nossa gente.

E para os mais distraídos, lembre-se que é - espera-se que ainda por muitos anos mais - Maria Furtado a presidente de relações públicas da publicação, indispensável no dizer de muita gente.

Recorde-se que o «Livro do Galo» pode ser consultado através do site web www.galo.ca

Para informações suplementares: 514-845-9635.

O tempo no resto do mundo

Acordo Ortográfico

Apesar das resistências encontradas na imprensa portuguesa em geral, o LusoPresse decidiu adoptar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa pelas razões que já tivemos a oportunidade  de referir noutro local.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.
 
Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2020