www.lusopresse .com

  Este espaço está reservado para si !
514-272-0110

www.lusopresse.com - Editor: Norberto Aguiar - Director: Carlos de Jesus

Volume IX - Nº 120 - Montreal, 1 de Julho de 2005

 
   
     
Escola de Futebol de Pauleta  
Carlos César diz que tem função social  
 Comunicado  

Ponta Delgada - O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, disse, terça-feira, em Ponta Delgada, que o seu executivo vê “muito bem” a escola de futebol fundada pelo futebolista açoriano Pauleta, considerando que, para além da sua função ocupacional, desempenha, igualmente, um importante papel na formação das crianças e jovens que a frequentam.

Carlos César fez estas declarações aos jornalistas no final de uma audiência que concedeu a Pauleta, no Palácio de Sant’Ana, encontro no qual participou, também, Vítor Simas, director daquela academia de futebol.

Na audiência, Pauleta apresentou ao chefe do executivo açoriano o seu mais recente projecto – a construção de um campo de futebol, com instalações próprias para o funcionamento da escola. O novo campo permitirá passar dos 120 actuais frequentadores da escola de futebol para cerca de três centenas. Segundo referiu o avançado da Selecção Nacional, Carlos César acolheu a ideia “com muito agrado” e manifestou a disponibilidade do Governo Regional para apoiar a concretização do empreendimento.

Pauleta adiantou que já possui um terreno para o efeito, localizado na Estrada da Ribeira Grande, mas referiu que o projecto ainda se encontra numa fase muito embrionária, que vai, agora, avançar, na sequência da conversa mantida com o presidente do Governo.

Por outro lado, Carlos César anunciou que irá assistir ao encontro particular da Selecção Nacional de futebol com o Egipto, a realizar em Agosto, no Estádio de São Miguel, a convite do jogador açoriano, destacando que, até agora, “a única pessoa ligada a esse jogo que me falou dele foi o Pauleta”.


 
 

Voltar ao topo da página
Página principal