www.lusopresse .com

  Este espaço está reservado para si !
514-272-0110

www.lusopresse.com - Editor: Norberto Aguiar - Director: Carlos de Jesus

Volume IX - Nº 118 - Montreal, 1 de Junho de 2005

 
   
     
Associação Portuguesa do Canadá  
Para conhecimento da Comunidade  
Com pedido de publicação, recebemos do Senhor Roldão de Andrade, sócio fundador da Associação Portuguesa do Canadá a seguinte nota:  

Quero esclarecer que na recente Assembleia-Geral Anual da Associação Portuguesa do Canadá, e contrariamente ao que veio escrito num jornal comunitário, parte dos dirigentes eleitos foram-no de forma ilegal, pois não foram eleitos pelos estatutos legais da Associação, mas sim pelos estatutos que foram reprovados pelos membros da APC.

Vejamos com olhos de ver quem está por detrás duma ditadura invasora dentro da Associação Portuguesa do Canadá. Os sócios têm o direito de saber das contas da APC?! Os sócios da Associação Portuguesa querem saber o que se passa!

No entanto, há sócios que sabem o que se passa mas são atacados e marginalizados ao ponto de serem provocados e até agredidos em público. Isto não é mentira!

Pedimos a todos os sócios que queiram repor a verdade na vida da Associação Portuguesa do Canadá para comunicarem comigo para o seguinte número de telefone: (514) 631-6880 ou para roldao.andarade@3web.com

Para bem da Associação e de todos os sócios.


 
 

Voltar ao topo da página
Página principal