www.lusopresse .com

  Este espaço está reservado para si !
514-272-0110

www.lusopresse.com - Editor: Norberto Aguiar - Director: Carlos de Jesus

Volume IX - Nº 115 - Montreal, 15 de Abril de 2005

 
   
     
No Clube Portugal de Montreal  
Noite internacional de fados  
LusoPresse  

O Clube Portugal de Montreal organiza já sábado, nas suas instalações, uma muito esperada noite de fados, para a qual reuniu um grupo de artistas variado, onde se destacam uma artista vinda de Portugal, várias vezes premiada, e outro dos Estados Unidos. A outra parte do grupo fica por conta dos fadistas locais, desde a bela Marta Raposo, passando por José João (que também tocará), Vítor Vilela, Carlos Rodrigues e a novata nestas andanças, a Cristina Rodrigues. Francisco Valadas será o outro músico presente (mais o José João).

Numa noite de fados que poderá querer dizer a melhor desta época, o Clube Portugal conseguiu trazer até nós o fadista «americano» Francisco Meirelles e, sobretudo, a fadista Liana, que vem de Portugal. Segundo consta do programa, Liana é actriz, cançonetista e... fadista. Já ganhou o Festival da Canção da RTP e como fadista foi vencedora, por duas vezes, do concurso do fado do Coliseu lisboeta.

A noite de sábado do Clube também inclui um jantar para o qual chamamos a atenção, pois há que reservar lugares sob pena dos amantes de fado perderem uma noite de bom fado, o que nem sempre temos na comunidade.

Para informações: (514) 844-1406.


 
 

Voltar ao topo da página
Página principal