www.lusopresse .com

  Este espaço está reservado para si !
514-272-0110

www.lusopresse.com - Editor: Norberto Aguiar - Director: Carlos de Jesus

Volume IX - Nº 115 - Montreal, 15 de Abril de 2005

 
   
     
Impacto de Montreal  
Nova época está à porta  
LusoPresse  

O Impacto de Montreal, campeão da A-League em 2004, está a poucos dias do início da defesa do seu título, pois que a época 2005 já tem início marcado para o próximo dia 29 de Abril, em Porto Rico, em jogo marcado contra a formação local, o Islanders.

Entretanto, a equipa montrealense continua a sua preparação, no Complexo Catalogna, com vista a começar o Campeonato da USL (United Soccer Leagues) - mudou de nome - em forma, de maneira a marcar, logo desde início, a sua condição de pretendente a novo título, lá para o mês de Setembro.

No sábado passado, naquele que foi o seu primeiro jogo treino oficial da época, o Impacto derrotou o Lakers do Lac St-Louis, por 3-1, com um golo do nosso jovem compatriota António Ribeiro, que já assinou contrato para representar o Impacto por mais uma época.

Portanto, se gosta de futebol, prepare-se para mais uma temporada excitante, assistindo aos jogos da única equipa de futebol profissional do Quebeque e terceira do Canadá. Os jogos, como sempre, terão lugar no Complexo Desportivo do Centre Claude Robillard, excepção para dois deles, a disputar na Cidade de Quebeque (14 de Agosto, contra o Islanders de Porto Rico) e na Cidade de Sherbrooke (28 de Agosto, contra o Raging Rhinos de Rochester).

Entretanto, o Impacto, que realizará seis jogos consecutivos fora de portas, só fará o seu primeiro jogo, em Montreal, no dia 29 de Maio, precisamente um mês depois de ter iniciado a época.

Os nossos leitores poderão seguir a maior parte dos desafios do conjunto montrealense através da emissora CJAD 800 de Montreal.


 
 

Voltar ao topo da página
Página principal