www.lusopresse .com

  Este espaço está reservado para si !
514-272-0110

www.lusopresse.com - Editor: Norberto Aguiar - Director: Carlos de Jesus

Volume IX - Nº 115 - Montreal, 15 de Abril de 2005

 
   
     
Desportivo de Laval  
Primeiro troféu!  
LusoPresse  

O Desportivo de Laval, que este ano compete a nível sénior, acaba de ganhar o primeiro troféu da sua curta história, ao bater domingo, na final do campeonato de futebol interior do novo Complexo Desportivo Bois-de- Bologne, a equipa Portugal, também oriunda, como o seu nome indica, da Comunidade Portuguesa, mas da de Montreal. A vitória dos lavalenses, pois é em Laval (Centro Comunitário de Nossa Senhora de Fátima) que têm a sua sede, foi de 6-2, resultado certo, por ter sido melhor e mais consistente no futebol apresentado.

Para além de parecerem - os números falam por si - mais experientes e com um futebol mais adulto, o Desportivo de Laval também contou com uma assistência numerosa, e muito barulhenta, fazendo uso de quatro ou cinco tambores, para além dos gritos de «Go, Go Desportivo. Go, Go Desportivo...».

Para os que gritaram a plenos pulmões a favor do team lavalense, e aqui incluímos mulheres e muitos jovens, a recompensa viria no fim, obtida a incontestável vitória.

No final, perante a satisfação de João Paulino Linhares, Luís Viveiros e outros dirigentes, a taça foi entregue ao capitão dos «brancos» debaixo duma chuva de champangne.


 
 

Voltar ao topo da página
Página principal