www.lusopresse .com

  Este espaço está reservado para si !
514-272-0110

www.lusopresse.com - Editor: Norberto Aguiar - Director: Carlos de Jesus

Volume IX - Nº 113 - Montreal, 15 de Março de 2005

 
   
     
Impacto de Montreal  
Época já começou  
LusoPresse  

Os dirigentes do Impacto de Montreal já preparam a nova época. São as conferências de Imprensa, são as renovações de contratos, são as pesquisas quanto a novos jogadores e são os treinos de prospecção para jogadores quebequenses. A este propósito, os treinos têm sido feitos no Complexo Catalogna, em Lachine e pode dizer-se que a comparência de novos jogadores é muita, embora a escolha seja muito reduzida, como acontece no início de cada temporada.

Entretanto, o Campeonato da United Soccer League começa, para o Impacto, no dia 29 de Abril, na ilha de Porto Rico, onde os montrealenses defrontam o Islanders local. De resto, o Impacto joga em Porto Rico não um mas dois desafios, questão de poupar nas viagens, ficando desde logo resolvido os jogos com o Islanders em casa deste, a menos que possam se defrontar no final da época, na fase eliminatória.

Pior ainda é verificar que o Impacto, por interesses particulares, não creio que sejam desportivos, só jogará em Montreal no dia 29 de Maio, depois de ter realizado seis jogos em terreno alheio. Só mesmo nesta terra para que uma coisa destas seja possível.

Na última conferência de Imprensa a que assistimos, Nevio Pizzolitto foi apresentado como jogador do Impacto para as próximas três temporadas, enquanto LLoyd Barker abandona a actividade futebolística para se juntar a Nick de Santis como treinador adjunto.

Na mesma ocasião, o presidente Joey Saputo considerou que esta época tudo fará para dar as melhores condições de trabalho a toda a equipa de maneira a que a Taça volte de novo para Montreal.


 
 

Voltar ao topo da página
Página principal